POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

Loja Virtual Geração Bem Estar oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias-primas em parceria com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, foi criada a política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Geração Bem Estar no e-mail [email protected].  Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo no recebimento, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Empresa em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da via-cliente do pedido e todos os seus acessórios com frete pago pelo cliente.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Empresa em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a nossa Empresa para ser verificada a natureza do defeito.

Produtos devolvidos deverão estar em estado original, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia Aromaterapia Oficial, acompanhados do pedido via-cliente, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.